Votação Alpino Jundiai

VOTAÇÃO ALPINO
Realizada de 28/04/20 até às 13h do dia 29/04/20

ACORDO COLETIVO DE PROTEÇÃO DO EMPREGO – MP 936/2020

– Redução de jornada de trabalho e salário em 50%, preservado o valor do salário-hora, pelo período de até 90 dias a partir de 1º de maio.
– Durante o período de redução de jornada e salário, haverá estabilidade de emprego, que seguirá pelo mesmo período após o término da redução.
– Recebimento do “Benefício Emergencial da Preservação do Emprego e da Renda” custeado com recursos do Governo Federal.
– Assistência odontológica: desconto de 40% durante os três meses de redução – essa diferença não será cobrada posteriormente.
– Assistência médica: será cobrado 50% do valor da mensalidade durante os três meses de redução. O valor em aberto de cada colaborador será cobrado em até cinco parcelas a partir de agosto. A coparticipação será suspensa durante durante a redução e cobrada posteriormente, em até cinco parcelas a partir de agosto.

ACORDO APROVADO POR 99,43% DOS TRABALHADORES QUE VOTARAM.

O Sindicato agradece a participação dos companheiros e companheiras da empresa ALPINO. Por meio da Assembleia Online, um sistema elaborado com total segurança e privacidade, conseguimos nos aproximar e fazer valer o ponto de vista dos trabalhadores na luta pela empregabilidade.

A luta continua!

APURAÇÃO FINAL